troca, devolução

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

 

Trocas:

 

Não gostou do produto? O tamanho escolhido não ficou legal? Não se preocupe, aqui sua troca é garantida!

 

Seguindo as normas aplicadas pelo Código do Consumidor, nosso prazo para troca é de 07 dias corridos à partir da data de recebimento do produto.

 

A RS Runners somente realiza trocas por outro modelo, tamanho ou cor, de produtos sem uso. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre de segurança.

 

O frete, neste caso, é de responsabilidade do cliente.

 

Todas as trocas deverão ser solicitadas através de nossa Central de Atendimento, de preferência por email.

 

Assim que recebermos sua encomenda, iremos providenciar o envio de um novo produto, conforme sua nova escolha.

 

Caso o produto escolhido para troca não esteja disponível no momento da solicitação, disponibilizaremos um vale troca no valor do produto. Ele poderá seu usado para uma nova compra no site.

 

ATENÇÃO: constatada qualquer divergência ou indícios de uso, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação e devolveremos o produto ao seu endereço de entrega, sem a correspondente restituição de valores pagos.

 

Trocas por defeito de fabricação:

 

Caso seu produto esteja com algum defeito de fabricação, você também terá até 07 dias corridos à partir da data do recebimento do produto para solicitar a troca.

 

Neste caso, o frete é por conta da RS Runners. Lembre-se, o lacre do fabricante deverá estar intacto, ok?

 

Nós enviaremos um novo produto para você, sem nenhum custo adicional. Caso não queira receber outro produto, iremos providenciar o estorno do valor pago.

 

Formas de reembolso:

 

  • Nas compras feitas através de cartão de crédito, o valor estornado poderá ocorrer até 02 (duas) faturas subsequentes a data de solicitação do estorno. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.
  • Compras feitas através de boleto bancário e PIX, o estorno será feito em sua conta em até 07 dias úteis após a data de recebimento do produto em nossa loja.

 

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com nossa Central de Atendimento nos seguintes casos:

  • produto avariado no transporte;
  • Embalagem violada;
  • Produto em desacordo com o pedido

 

Nós trabalhamos para oferecer à você produtos com alta tecnologia, prezamos pela qualidade e bom relacionamento com você cliente e amigo. Qualquer dúvida e/ou divergência, entre em contato com nossa equipe.

 

SAC:

Email: contato@rsrunners.com.br

Whatsapp: (28)99945-0227

 

Att

Rsrunners